segunda-feira, 18 de março de 2013

TESTEMUNHO


Há alguns meses estava com um nódulo grande embaixo do seio direito, e vazava muito pus. Já estava doendo bastante e eu não podia usar o sutiã sem que doesse. Já estava um buraco úmido e escuro em volta, e eu estava preocupada. Em uma Santa Ceia no dia 2 de Fevereiro (2013), o Pastor Enéas ministrou a cura através de uma palavra revelada sobre a saúde no pão, o corpo de Cristo e orou; eu cri tomei posse. Naquela noite, tomando banho depois do culto, havia me esquecido do problema, e me lavei normalmente sem dor, e quando estava colocando o sutiã, olhei e vi onde antes era o nódulo, não tinha nada além de uma manchinha rosada quase invisível. Jesus me curou mesmo. Glória a Deus!


Izuleide de Abreu


Meus olhos já puderam contemplar, extasiados o poder do Espírito Santo operando através de nosso ministério. Recordo-me de ocasiões em que arranquei pessoas de cadeiras de rodas, tirei muletas de outras; ao bradar: “ouvidos surdos se abram”, ver pessoas, até então surdas, aos prantos celebrarem a Deus por sua cura, além de caroços e nódulos desaparecidos, pedras nos rins, casos de meningite meningocócica; centenas de pessoas testemunhando que foram, através de nossa imposição de mãos, batizadas no Espírito Santo, além de testemunhos de libertação de vícios e imoralidades, restauração de casamentos, e muitas outras obras maravilhosas de JESUS CRISTO.

Se você tem uma benção a testemunhar recebida através de nosso ministério, por favor, envie este relato para o e-mail: pastor_eneasribeiro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário