quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

EU SOU O SENHOR QUE TE SARA


Esta poderosa afirmação feita pelo Deus Todo Poderoso em Êxodo 15:26 revela sua imutável natureza curadora. Jamais houve um só momento na história humana em que Deus não desejou curar o doente.

A revelação do “Eu Sou” manifesta o pleno caráter de Deus e sua atitude em relação a toda e qualquer doença e enfermidade. Ou seja, Deus não diz: “Eu era”, ou “Eu serei”; a terminologia “Eu Sou” revela o atributo da imutabilidade divina.

Porque eu, o Senhor, não mudo...
Malaquias 3:6

Por ocasião do ministério terreno de Jesus Cristo, O Deus-homem, houve uma explosão de curas e restauração da saúde em todos os níveis e formas naquela região da Palestina. Com sua ascensão e a vinda de seu Espírito sobre a Igreja, o poder curador continuou atuando. Até ao terceiro século da Igreja primitiva essa manifestação do poder de Deus ainda era comum, mas após a institucionalização da Igreja este maravilhoso ministério de cura restringiu-se ao dom espiritual de poucos.

Ao longo dos séculos e com a gradual restauração da Igreja, seus dons e ministérios, muitos homens e mulheres de Deus foram instrumentos de cura divina, porém, o melhor está guardado para este tempo.

A lendária evangelista de cura Kathryn Kullman vaticinou que haveria um tempo em todos seriam curados em reuniões cristãs, e que servos de Deus passariam pelos corredores dos hospitais visitando os quartos e curando cada enfermo sem exceção. Estamos no despontar deste tempo profético, pois é o Evangelho do Reino que é invariavelmente confirmado e seguido de curas e milagres. Eis a boa notícia de Jesus: “E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.” (Mateus 24:14).

Há um só Deus, o Criador e Sustentador de tudo e todos; e Ele possui essa natureza curadora. Ele não deseja que você padeça com qualquer tipo de doença em seu corpo, especialmente se você é um redimido. Ele quer curar você.

Começamos aqui uma série de postagens para plantar sementes de cura em seu espírito, que te ajudarão a viver uma vida plena e abundante, no seu espírito, na sua alma, e no seu corpo.

Tenho visto muitas pessoas serem milagrosamente curadas através de nosso ministério pela simples revelação das Escrituras, e você é o próximo. Não deixe de acompanhar estes estudos e, por favor, envie seu testemunho para: pastor_eneasribeiro@hotmail.com

Amado (a), desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde, assim como vai bem a tua alma.
III João 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário