quinta-feira, 19 de março de 2015

ISTO É O EVANGELHO...


Neste mundo caótico e desesperançado, a luz já raiou há dois mil anos atrás em uma montanha, do alto de uma cruz de madeira. A esperança definitiva, a Redenção completa da humanidade, a genuína porta da tão sonhada felicidade e prosperidade. Deus se reconciliou com o mundo decadente através de seu, até então, Único Filho, Jesus Cristo. Ele é Deus, que veio em forma humana, habitou entre nós e assumiu pela morte o preço de nossa ofensa contra o Criador; sim, ele morreu, mas ao terceiro dia, foi o primeiro e único a vencer a temida morte ressuscitando de entre os mortos para nunca mais morrer. Ele subiu e foi elevado à posição de autoridade sobre o Universo e toda a criação de Deus; mas não nos deixou órfãos, enviou o seu Espírito Santo, para habitar em todo aquele que se rende a Ele e o reconhece como Senhor e Salvador. Agora, se nascemos de novo e vivemos a vida de Cristo em obediência a Ele e a sua Palavra (a Bíblia), somos seus irmãos mais novos e filhos de Deus novamente. Temos a possibilidade de viver o nível de vida e comunhão que o primeiro Adão viveu no Éden originalmente. Creia e receba a JESUS CRISTO em seu coração, para receber: PERDÃO, JUSTIFICAÇÃO, SAÚDE, PROSPERIDADE, DIGNIDADE, COMUNHÃO, DIREÇÃO... Aleluia! Este é o pacote chamado SALVAÇÃO.

Ore assim:

Meu Deus e Pai, em falo com você em Nome de Jesus. Eu me arrependo dos meus pecados, perdoa-me. Escreve o meu nome no Livro da Vida, recebe-me como filho.

Tendo crido, ore assim:

Obrigado Pai. Eu recebo seu perdão e amor. Eu recebo tua salvação e cura, tua justiça e prosperidade. Viva em mim e através de mim. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário